Obs.: alteração na norma, não será mais necessário estar inscrito no evento para submeter e apresentar oficina.
Normas para propostas de oficinas
As propostas
de oficinas serão submetidas na
forma de resumos, sendo permitida apenas 1 (uma) por autor.
Só poderão submeter oficinas alunos de graduação da Unipampa
e de outras IES.
O resumo
deve apresentar:
- breve
introdução sobre a oficina a ser apresentada;
- metodologia
e materiais utilizados (OS MATERIAIS UTILIZADOS NAS OFICINAS DEVERÃO SER
TRAZIDOS PELOS AUTORES) (exceto projetor em caso de uso de sala de aula com
esse material)
- síntese
dos resultados esperados.
Serão aceitos somente os resumos em formato WORD (.DOC ou
.DOCX), que atenderem aos quesitos especificados e observarem as normas da
Língua Portuguesa.
Avaliação
Cada proposta
de oficina recebida será encaminhada aos membros da comissão de oficinas e
receberá duas notas:
1) Nota relativa à qualidade em termos de
escrita e clareza do resumo;
2) Nota relativa à coerência da oficina
com a temática do evento.
Apresentação
As oficinas
serão ministradas no horário proposto dentro da programação, e deverão ter
duração mínima de duas horas e máxima de três horas.
Normas de formatação do resumo
O resumo da
oficina deverá possuir no máximo 500 palavras, em Times New Roman,
corpo 12, margens (superior e inferior de 2,5cm; esquerda e direita de 3,0cm),
e espaço simples. Não estão inclusos no número de palavras o título e as
referências bibliográficas. As referências bibliográficas são opcionais, não
são obrigatórias.
O título do
trabalho deve ser em caixa alta, fonte Times
New Roman tamanho 14, negrito
e centralizado.
O(s)
nome(s) de autor(es) e coautores(as) devem constar logo abaixo à direita, com
filiação (sigla da instituição) entre parênteses e e-mail (entre parênteses).
As
palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5) e a(s) referência(s) bibliográfica(s)
seguem abaixo do resumo e devem respeitar as normas da ABNT.
Submissão
As propostas de oficinas serão enviadas para o e-mail: oficinas.2simposio@gmail.com e no corpo do e-mail deve constar o nome
da proposta e autor (es).
Será
permitido somente a submissão de uma oficina por aluno de graduação.
Os textos
que por qualquer razão deixarem de atender, parcial ou integralmente, a
qualquer das condições acima, serão excluídos pelos avaliadores.
Prazo
A data
final para envio das oficinas unicamente no e-mail indicado é dia 10 de fevereiro de 2014.
Os resumos serão avaliados pela Comisão de Oficinas até o dia 17 de fevereiro de 2014.
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